(62) 3088-0456 Goiânia
(61) 3025-0490 Valparaíso
sinpol.go@gmail.com
sinpolgo@sinpolgo.org.br

  • SINPOL vai a Águas Lindas


Postado por Keithe Amorim - Qua, 11 de outubro de 2017 às 20:05 - 768 visualizações

Na tarde desta quarta feira (10/09) os diretores do SINPOL, Antônio Costa e Eufrásia Mourão, juntamente com o conselheiro fiscal Raul Leoni, foram recebidos na Regional de Águas Lindas pelo novo Delegado Regional, Fabiano Medeiros.

Medeiros assumiu as funções como regional no último mês de setembro, e desde então tem buscado atender, dentro de suas limitações, antigas reivindicações dos policiais na localidade, dentre elas a de somar às equipes plantonistas da Central de Flagrantes, mais um escrivão e um agente, considerando que os grupos contavam com um único escrivão no atendimento de todo o plantão e três agentes. 

Após promover reuniões com os policiais, e conhecendo de suas lotações, Fabiano procedeu a remanejamentos, acreditando que além de trazerem satisfação pessoal aos policiais, viabilizará a otimização dos trabalhos afetos a Polícia Civil, melhorando a qualidade do atendimento à população e aumentará o desempenho e a produtividade das equipes. Os policiais plantonistas que antes cumpriam cotas ministeriais e outros procedimentos de inquérito, agora devem ficar a cargo apenas das situações afetas à central de flagrantes. 

Segundo o delegado regional, os policiais também deram uma série de sugestões que foram analisadas e muitas já colocadas em práticas. Fabiano destacou sobre os dois projetos que já estão em andamento: tratando-se da reforma da DEAM e do alojamento feminino, duas antigas reinvindicações dos policiais, além de já estar em planejamento uma reforma ainda mais considerável em todo o CIOPS.

Nas últimas semanas a regional tem se destacado em números de prisões e realizações de trabalhos de grande repercussão. Fabiano é pioneiro em boa administração, e por onde passa deixa legado de humildade, competência e bom gerenciamento, a exemplo da grande reforma que fez no CIOPS de Luziânia, local onde usou os recursos do PDDQD, e proporcionou a população e aos policias um local bonito e funcional com condições de trabalho e atendimento dignos. 

O que se pôde perceber, a princípio, com a forma inusitada de administrar do delegado regional Fabiano Medeiros e pouco utilizada pela maioria dos delegados, é que ao se interessar em ouvir as demandas e sugestões dos policiais da regional, trazendo-os para junto de si e respeitando-os em suas limitações, as chances de sucesso frente à nova empreitada de administrar a regional de Águas Lindas é praticamente garantida pelo novo gestor. Líderes que valorizam seus colaboradores têm a tendência de garantir sempre lugar no pódio, pois aqueles que se sentem estimulados e respeitados, se motivam a sempre fazer o melhor.

O SINPOL apóia e parabeniza toda iniciativa que vise a qualidade de vida do policial e da prestação de serviço à comunidade.

SINPOL LIVRE e TRANSPARENTE

   

  • Faça um comentário

  • Continue lendo:


JUPOF aprova por unanimidade promoções da PC-GO Qua, 11 de outubro de 2017 às 19:21
SINPOL e demais entidades discutem temas de interesse de policiais civis com Secretário da Casa Civil Qua, 11 de outubro de 2017 às 12:37
SINPOL atua junto a DGPC para reivindicar incremento de 12,33% de reajuste em prol de policiais civis em curso de formação Ter, 10 de outubro de 2017 às 12:03
ATENÇÃO SERVIDORES DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DO ESTADO DE GOIÁS Qua, 04 de outubro de 2017 às 16:08
Polícia Civil de Anápolis prende foragido Ter, 03 de outubro de 2017 às 16:10
SINPOL - GO

Links Úteis

Goiânia - CEP: 74325-210
Rua Salermo, Qd.47, Lt.07, Casa 01 - Setor Jardim Europa - Goiânia/GO
(62) 3088-0456
Valparaíso - CEP: 72876-054
Qd 18, Casa 41, Etapa "A" - Valparaiso de Goiás/GO
(61) 3025-0490
(61) 3629-0892